Páginas

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Mulher é presa e acusada de gerenciar tráfico de drogas em Vitória

Da redação

Mulher de um dos chefes do tráfico em Vitória, Jaqueline dos Santos, 29 anos, que usava um salão de beleza como fachada para a distribuição de drogas, foi autuada e presa nesta sexta-feira (09) no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa –DHPP- de Barro Vermelho.

Segundo o chefe da operação que contou com 20 homens, José Lopes, “ao ser intimada, Jaqueline disse estar somente com munição de 38, o que não se comprovou. Ao revistar a casa, foi encontrado mais de 15. 000 reais no fundo falso da casa. E cerca de 2kg de craque. Além de munições e um revólver que estava sob posse dela”.

Lopes informou ainda que Jaqueline pertence a um grande esquema foi desmantelado com a sua prisão. “Ela é mulher de um chefe do trafico que está preso em Viana. Jaqueline receptava o dinheiro do tráfico. E quando começamos a apertar o cerco, o grupo mandou adolescentes trocarem tiros com agente, procurando inibir a policia,” explicou o chefe da operação, e acrescentou:

“Com a apreensão da agenda de Jaqueline nós temos grandes chances de acabar com este esquema. Fomos prendendo pessoas ligadas a eles e quando fomos informados que ela era receptora da quadrilha fomos em cima. E a prisão das agendas vai ajudar no termino das investigações.”, afirmou.

Jaqueline dos Santos não aceitou falar em juízo. Ela vai responder à porte de munição ilegal, associação com o tráfico, além do crime de receptação e porte ilegal de arma.

0 comentários:

Heres Mitta

Desapareceu3