Páginas

Repórter é atropelado ao vivo por garoto de skate

O repórter passou entre vários skatistas e foi atingido por um garoto.

Ler Mais

Jovem é baleado após assalto no ABC

Rapaz viu moto de ladrões quando era socorrido e suspeitos foram presos.
Segundo a polícia, eles agiam da mesma forma há semanas em SP.

Do G1 SP

imprimir

Um jovem de 19 anos foi baleado nas costas por dois assaltantes na noite de segunda-feira (19) em São Bernardo do Campo, no ABC. Os dois suspeitos acabaram presos depois que o rapaz os viu quando estava no carro da Polícia Militar, sendo levado para o hospital.

O jovem foi abordado no bairro Parque Anchieta quando voltava do cursinho. Ele não reagiu, entregou o que os assaltantes pediram e chegou até a levantar os braços, mas mesmo assim foi baleado.

“Pura crueldade. Quando um estava apontando a arma para a vítima, o outro gritava para atirar. O rapaz, com medo, virou as costas e os indivíduos não pensaram e atiraram”, explicou o sargento da PM Carlos Alberto Soares.

A bala acertou as costas da vítima. No caminho do hospital, o carro da PM cruzou com a moto dos assaltantes, que foram reconhecidos pelo rapaz. Logo em seguida os ladrões foram presos.

Segundo a polícia, os criminosos tinham cometido pelo menos dois assaltos durante a noite. Além de um revólver, eles estavam com carteiras e celulares roubados. Para a polícia, eles agiam da mesma maneira há várias semanas em cidades da região metropolitana.

Outra vítima na noite de segunda foi uma operadora de telemarketing. Ela conta os momentos que passou sob a mira da arma dos ladrões. “Eles estavam muito agitados. Eu via a arma na mão dele. Me apavorou muito. O da frente falou para o cara de trás ‘dá um tiro, dá um tiro, dá um tiro’. Aí o de trás falou assim: 'não, não vou dar um tiro nela, porque não quero estragar ela’”, contou a jovem, que não quis se identificar.


Vídeo:
Ler Mais

Heres Mitta

Desapareceu3