'Água de cheiro'. Traficantes presas com drogas em vidro de perfume
Duas traficantes de drogas foram presas na tarde desta quarta-feira (7), dentro de uma casa localizada no balneário de Jacaraípe, na Serra. A ação para localizar e prender a dupla foi comandada por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Deten).O delegado Ícaro Ruginski disse que as criminosas foram encontradas após investigações que vinham sendo feitas sobre a atuação de traficantes no bairro. Denúncias da população também ajudaram a polícia durante a operação.
Ruginski ressaltou, que investigadores receberam a informação de que uma quantidade de droga estaria para ser entregue às traficantes nesta quarta-feira (7). Uma diligência foi montada e Maria José Vieira Muniz, de 49 anos, e Paola Ianca dos Santos, de 18 anos, foram detidas. Na casa utilizada pelas criminosas como boca-de-fumo, foram encontradas 30 pedras de crack e R$ 240,00 em dinheiro.
A droga estava escondida dentro de um vidro de perfume, que foi recolhido e levado para a Deten, junto com as acusadas.
Policiais salientaram ainda que no mês passado outras duas mulheres, filhas de Maria José, foram presas na mesma casa, também por tráfico de entorpecentes.
Maria José e Paola foram autuadas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. A duas foram levadas para o Presídio Feminino de Tucum, em Cariacica.
0 comentários:
Postar um comentário