Páginas

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Aumentar letra Mulher é presa acusada de abandonar filho de quatro meses em bueiro

A polícia prendeu no início da noite desta segunda-feira, dia 5, a doméstica Márcia Cristina Duarte da Silva, 30 anos, por abandonar o próprio filho, um bebê de quatro meses, dentro de um bueiro.

O fato aconteceu na rua São Pedro e São Paulo, no bairro de Gurguri, em Mamanguape. Por volta das 18h30, os moradores ligaram para a Companhia da Polícia Militar informando que uma criança tinha sido deixada dentro de um bueiro pela própria mãe.

Uma viatura foi até o local e após constatar o fato levou J.M.D.S. para o hospital onde ele recebeu atendimento médico e depois foi encaminhado para o Conselho Tutelar da cidade.
Márcia Cristina Duarte da Silva foi levada para a Delegacia para prestar esclarecimentos, mas como estava muito nervosa e disse estar grávida de seis meses, ela foi liberada na condição de voltar nesta terça-feira, dia 6 para ser ouvida pelo delegado.

Segundo informações policiais, Márcia Cristina contou que resolveu deixar o bebê dentro do bueiro porque foi abandonada pelo companheiro, pai do seu filho e não tinha como sustentar a criança.

De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente, ECA, a dona de casa praticou os crimes de abandono e negligência e como punição poderá ser advertida, ser impedida de ver a criança por um certo período ou até mesmo perder a guarda definitiva do filho.

por O Norte

0 comentários:

Heres Mitta

Desapareceu3