Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2009

Três ficam feridos em briga após jogo de futebol na Bahia




Policial tentou conter torcedores mas, sem conseguir, sacou uma arma.
Polícia informa que vai abrir processo administrativo para apurar ação.

Do G1, com informações do Bom Dia Brasil


Pelo menos três pessoas ficaram feridas em uma briga após um jogo de futebol, no domingo (1º), no interior da Bahia. A confusão, que aconteceu no estádio, foi gravada. As imagens mostram socos, chutes, pauladas e armas em punho.

Veja o site do Bom Dia Brasil

O jogo entre Madre de Deus e Fluminense, em Madre de Deus (BA), havia terminado empatado em 2 a 2, pelo Campeonato Baiano. Na arquibancada, alguns torcedores começaram a discutir, e o empurra-empurra começou.

Um policial militar tentou conter os ânimos dos torcedores mais exaltados. Como não conseguiu, ele sacou a arma e partiu para cima dos torcedores. Um homem não identificado de bermuda também sacou uma arma e começou a agredir os torcedores. Em nenhum momento, o oficial pediu para o homem com arma se identificar. O oficial levou esse torcedor pela camisa mas, depois, ele retornou e continuou a agressão.

Mais policiais militares chegaram ao local e as agressões continuaram. Um homem foi detido. E um torcedor caiu do degrau da arquibancada e foi chutado pelos policiais. Caído no chão, o torcedor levou vários golpes. Um outro torcedor que tenta ajudar o homem caído também foi agredido pelo policial e pelo homem de bermuda. O torcedor agredido foi levado desacordado pelos policiais.

Os torcedores agredidos foram levados para o hospital. Dos três, dois foram medicados e liberados e não quiseram ser identificados. O torcedor caído na arquibancada, segundo a direção do hospital, tem 38 anos. Ele foi informado pelo hospital que deveria ser transferido para uma outra unidade de saúde, para ser avaliado por um neurologista. O torcedor se recusou, assinou um termo de responsabilidade e foi liberado.

A Polícia Militar diz que já identificou o policial e, nesta segunda-feira (2), vai ser aberto um processo administrativo para apurar se houve excesso ou não e para que responsáveis sejam punidos.

0 comentários:

Heres Mitta

Desapareceu3