Páginas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Assaltantes de supermercado presos em cerco policial



EUNÁPOLIS - Três pessoas que assaltaram o Supermercado Jando, no Dinah Borges, na noite deste sábado (3), foram presas pela Polícia Militar de Eunápolis, momentos após o crime. A perseguição policial terminou no bairro Urbis III.

Os assaltantes tentaram se esconder dentro de um barraco abandonado, que foi cercado pelos policiais. O produto do roubo, cerca de R$ 260,00 foi recuperado. Foi apreendida a arma usada no crime, um revólver calibre 38.

Entre os detidos, estão dois adolescentes, de 16 e 17 anos. Eles estavam em companhia de Jairo Silva Damasceno, 21, o ’Tite’, provável líder da quadrilha.

Todos são moradores da Rua da Encosta, no Pequi e já foram presos outras vezes. As funcionárias do supermercado, que já havia sido assaltado no dia dia 31, disseram que os marginais impuseram muito terror.

’Tite’, segundo o delegado Milton Oliveira, é procurado por um assalto em Arraial d’Ajuda, no ano passado, quando o dono de um supermercado reagiu, matando um bandido e acabou sendo morto pelo comparsa dele, que estava do lado de fora. O marginal admite participação, mas negou que tenha matado o comerciante.

GAROTO ARMADO - Duas horas e meia mais tarde, os policiais militares apreenderam outro adolescente, de 15 anos, morador do Motor, com uma pistola calibre 32, de dois canos.

Em companhia de outra pessoa, que conseguiu escapar, ele tentou assaltar um transeunte, próximo à Câmara Municipal.

AGREDIDA PELO MARIDO - Ainda na noite de sábado, às 23h00min, a senhora Maria Antonia de Jesus, 50 anos, foi agredida pelo marido, com um corte na cabeça, provocado por uma faca.

A dona de casa foi socorrida pelo Samu e já recebeu alta médica do Hospital Geral. O agressor, identificado até agora como Carlos, está foragido.

Foto e informações, fornecidas pelo Eunanotícias

0 comentários:

Heres Mitta

Desapareceu3