Mulher acusada de exploração sexual é presa em Capela
Álida Maria Souza foi presa em Capela, sob acusação de envolvimento nos crimes de tráfico de drogas e exploração sexual de menores
12/09/2010 - 11:14
No final da manhã desta sexta-feira, 10, policiais civis lotados na delegacia do município de Capela prenderam Álida Maria Souza da Silva, 43 anos, vulgo “Dado”, sob a acusação de envolvimento nos crimes de tráfico de drogas e exploração sexual de menores.
Conta Ávila existiam dois inquéritos, um de 2003 e outro de 2009, que apontam o envolvimento de Ávila nos crimes. “Nós encontramos dois quartos nos fundos do bar da acusada e percebemos a presença de três garotas de programa que informaram repassar R$ 10,00 para Álida por cada programa feito no local”, destacou o delegado da cidade, Rodrigo Espinheira.
Ainda segundo Espinheira, as mulheres foram ouvidas e negaram a existência de exploração sexual de menor, entretanto, testemunhas afirmaram que pelo menos duas adolescentes, ambas de 16 anos, já freqüentaram o bar como garotas de programa, com a ciência da proprietária acusada. As denúncias apontam, ainda, para a prática de tráfico de tráfico de drogas no estabelecimento comercial.
Fonte: SSP/SE
Fonte:InfoNet.